sábado, 23 de maio de 2020

Guerreiro, Flor e Vida


Depois de tanto tempo

Depois daquele choque 
Do dia mais escuro 
O poeta se perdeu 
Só teve espaço para o guerreiro
Mas sempre amparado pela flor 
Anos se passaram a espada cada vez mais afiada 
E a flor cada vez mais regada 
Sem espinhos 
Linda e leve 
Mas mesmo assim o poeta continuava sepultado 
Até que batidas rápidas como tambores soaram dentro da rosa 
Até que o medo virou prosa 
Até no ventre de sua mãe você Laura também se vez rosa
Então o poeta ressurgiu forte sem tristeza alguma 
Sem pesar por aquele dia 
Só amor agora pulsa em minhas veias 
Achava que que a rosa não poderia me surpreender mais 
Então ela me deu a maior parte de nossas vidas 
Você minha minha filha
Agora somos Guerreiro, Flor e Vida 
Somos três 
Somos uma família

Nenhum comentário:

Postar um comentário