sábado, 31 de março de 2012

Noites Que Passaram, Noites Que Viram



Ei senta aqui do meu lado
Ta frio, meu vinho ta sozinho
Se não sentar eu fico pra baixo
Garçom uma taça para moça
 De lindo rosto e belas coxas
Fica mais graciosa quando sorri
Isso te faz reluzir
Que boca linda
Posso ter o prazer de sentir?
Ah não fica vermelha
Ei garçom mais uma rodada aqui na mesa
Sabe até que o vermelho aguça a sua beleza
Vamos deixa minha boca conhecer a sua
Ual que doçura
Que ótimo beijo ele tem um certo comportamento
Ótimo vinho e companhia agora para fechar a noite
Vamos ao meu apartamento?

2 comentários:

  1. olha, gostei muito, até porque esse tipo de produção combina muuuuiiiiitooo com a minha, rrsrs..
    bom, você só tem que tomar cuidado com a pontuação, porque por mais que na poesia a gente tenha liberdade, ela tem entonação, e essa entonação fica bem melhor se estiver marcada ou pontuada, como preferir.

    Estou te seguindo!

    P.s: eu sempre reviso um texto umas 300 vezes antes de publicá-lo em qualquer lugar. Assim eu garanto que ele fique mais enxuto e polido.

    O mais, você escreve bem e tem ritmo
    E tem vida, isso é que é primordial a qualquer artista. Não te conheço, mas só por te ler, logo vi que vives.

    "viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe" C.L

    ResponderExcluir